Política de entrega, troca e devolução de produtos

http://lojaocampo.com.br1. Definições:
 
Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:
 
- Cliente: Pessoa ou empresa que efetuou uma compra site https://www.lojaocampo.com.br/ ou em nossa loja física.
 
- Código do Pedido: Número de registro do pedido efetuado. Este número estará presente no seu e-mail após a conclusão da compra e também na página de agradecimento pela compra quando a mesma for concluída.
 
2. Políticas de Entrega dos Pedidos:
 
2.1. A loja Ocampo utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Dessa forma, esteja atento(a) com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h.
 
2.2 O prazo de entrega para o seu CEP é informado no ato em que o pedido é finalizado, no carrinho de compras ou até mesmo na página dos produtos. Este prazo é o tempo de entrega informado por nossos fornecedores de transporte (Correios e transportadoras)
 
2.3. Se a entrega não for realizada com sucesso na primeira tentativa, haverá mais tentativas posteriores, dependendo da política de cada transportadora. As transportadoras e os Correios disponibilizam o item para retirada por um período, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao centro de distribuição da https://www.lojaocampo.com.br/  e o cliente será notificado. Por isso, esteja atento e acompanhe a sua entrega a partir do código de rastreamento que enviamos após a postagem do pedido.
 
O cliente, ciente da não entrega devido a falta de responsáveis para recebimento da mercadoria, deverá decidir após a notificação entre uma nova tentativa de entrega ou o valor investido nas mercadorias.
 
2.4 Caso a entrega não seja realizada por erro por parte do cliente durante o preenchimento do cadastro no site ou devido à falta de recebimento da mercadoria conforme citado no item 2.3, o valor cobrado pelo transporte não será ressarcido, e se o cliente ainda desejar receber a mercadoria ele deverá realizar o pagamento de uma nova entrega.
 
2.5 Caso, por quaisquer motivos que sejam, o site https://www.lojaocampo.com.br/  tenha cometido erro que ocasionasse a não entrega da mercadoria, nos responsabilizamos integralmente pelo valor necessário a ser desembolsado para que a mesma seja feita.
 
Lembrando, conforme item 2.3, que o cliente ainda poderá desistir da compra e solicitar reembolso referente ao valor de compra da (s) mercadoria (s).
 
2.6 Todas as encomendas a serem entregues estarão em embalagens lacradas. Caso o cliente constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
 
2.7. Caso seja constatado que o (s) produto (s) está (ão) em desacordo com o adquirido, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor da https://www.lojaocampo.com.br/ sobre o ocorrido ou diretamente em nosso e-mail aeaconfeccoes1@hotmail.com
 
2.8 Os pedidos serão postados em até 2 dias úteis.
 
3. Política de Troca de produtos com defeito:
 
3.1. A loja Ocampo efetuará a troca do (s) produto (s) adquirido (s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
 
3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
 
3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
 
3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
 
3.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
 
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
 
b) Troca por outro produto disponível na loja Ocampo, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
 
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
 
4. Arrependimento da compra (devolução):
 
4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
 
4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
 
4.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais e lacradas com todos os manuais e acessórios.
 
4.4. Constatado o cancelamento da compra, a loja Ocampo adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
 
4.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do (s) produto (s) em um dos centros de distribuição da https://www.lojaocampo.com.br/ ,  observados os critérios estabelecidos no item 4, subitem 4.3..
 
5. Sobre a troca ou arrependimento da compra
 
5.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela https://www.lojaocampo.com.br/ deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
 
5.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
 
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
 
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
 
c) Sem indícios de uso ou consumo;
 
d) Lacrada na embalagem original.
 
5.3. A https://www.lojaocampo.com.br/ somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
 
5.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a https://www.lojaocampo.com.br/ informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.
 
5.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
 
a) Ausência do Cliente no local;
 
b) Endereço incorreto;
 
c) Descumprimento dos quesitos a, b, e c do item 5.2.
 
5.6. Caso não seja possível solucionar as situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, aguardaremos que cliente entre em contato, estando sempre a disposição para qualquer esclarecimento.
Sobre a loja

A loja Ocampo produz uma moda funcional. Peças básicas que podem ser utilizadas em festas e no dia a dia. Com muito conforto e durabilidade, as peças são ideais para quem não abre mão de elegância com preço justo.

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